"De sorte que somos Embaixadores por Cristo, como se Deus por nós vos exortasse. Rogamo-vos, pois, por Cristo que vos reconcilieis com Deus." 2º Coríntios 5:20

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

EMBAIXADORES DO REI, 63 ANOS NO BRASIL


"Depois disto partiu Jesus para o outro lado do mar da Galiléia, que é o de Tiberíades. E grande multidão o seguia, porque via os sinais que operava sobre os enfermos.
E Jesus subiu ao monte, e assentou-se ali com os seus discípulos. E a páscoa, a festa dos judeus, estava próxima. Então Jesus, levantando os olhos, e vendo que uma grande multidão vinha ter com ele, disse a Filipe: Onde compraremos pão, para estes comerem? Mas dizia isto para o experimentar; porque ele bem sabia o que havia de fazer. Filipe respondeu-lhe: Duzentos dinheiros de pão não lhes bastarão, para que cada um deles tome um pouco.
E um dos seus discípulos, André, irmão de Simão Pedro, disse-lhe: Está aqui um menino que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos; mas que é isto para tantos? E disse Jesus: Mandai assentar os homens. E havia muita relva naquele lugar. Assentaram-se, pois, os homens em número de quase cinco mil.
E Jesus tomou os pães e, havendo dado graças, repartiu-os pelos discípulos, e os discípulos pelos que estavam assentados; e igualmente também dos peixes, quanto eles queriam." João 6:1-11

Há algum tempo atrás alguém resolveu levar até Jesus um menino, e eis que nas mãos desse menino estava o milagre. É assim que começaremos falando dos 63 anos dos embaixadores do Rei no Brasil: Nas mãos dos nossos meninos estão os milagres para alimentar a multidão!

Mil novecentos e quarenta e oito, ano que um missionário chega ao Brasil para mudar a vida de muitos meninos neste país. Willian Alvin Hatton era o nome dele e consigo ele trazia para este solo verde e amarelo a organização Missionária Embaixadores do Rei.

Olhem para a multidão, vejam lá os meninos! Quem serão os Andrés que os levará até Jesus? Será você que se chama conselheiro. Conselheiro, você tem essa missão, portanto não desvie o foco, apenas os leve até o mestre.

Você embaixador, você traz o milagre! A multidão precisa desse milagre... A multidão precisa de alimento. A você também a seguinte palavra: Essa missão é sua, não se desvie do foco! Jesus quer usar a sua vida, nunca diga não ao nosso Rei.

Somos uma organização com propósito missionário. Conselheiros e embaixadores, fazer missões é a nossa missão. As medalhas e os troféus são consequências, melhor que isso é juntar medalhas e troféus no céu.

Já são 63 anos de obra missionária.
Não nos cansemos, a multidão está faminta!

Fonte: http://www.tenho5ideais.com

2 comentários:

TIO JESUS DO NAIR VALLADARES disse...

dia 25 de agosto na nas igrejas batistas da litoranea em monte alto as 9h ok er

TIO JESUS DO NAIR VALLADARES disse...

neste meso dia vamos fazer uma corrida da Bíblia só para os ER da Litoranea ok 22. 98265336

Chegou o ERPIBAF

;

Amigos e Irmãos

100 anos de Embaixadores do Rei

EMBAIXADORES DO REI - TENHO5IDEAIS

Embaixadores do Rei no Twitter

Torneio de Futsal Embaixadores do Rei - Veja os melhores momentos

Reunião da Embaixada, um momento de encontro com nosso Rei Jesus Cristo

Reunião da Embaixada, um momento de encontro com nosso Rei Jesus Cristo
Todas as Segundas às 19:30, nossa embaixada se reune para analizar os assuntos relacionados aos e Embaixadores do Rei e aprender mais da Palavra de nosso Senhor Jesus Cristo. Todos juntos felizes com Cristo, todas as segundas em nossa Igreja Batista em Albano Franco.

Reunião da Embaixada - Video

Reunião Recreativa, um momento de felicidade com Cristo

Reunião Recreativa, um momento de felicidade com Cristo
Todos os Sábados realizamos as atividadesreacretivas da Embaixada, com muita diversão, esporte, lazer e muita felicidade com Cristo nosso Rei.

Veja o video da recreação

Blog da Embaixada A. J. Pires

Blog da Embaixada A. J. Pires
Mais uma Embaixada abençoada por nosso Rei Jesus Cristo. Visite já o Blog dos nossos amados irmão da A.J. Pires! (Clic na figura para acessar)

acesse já!

Eventos Finais - A Volta do Rei

Fazendo Cristo conhecido

Fazendo Cristo conhecido
O evangelismo é um trabalho para todos os Cristãos em todo o mundo. A Bíblia diz em Mateus 28:19-20 “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.” Compartilhar Jesus Cristo com outros deve ser parte do nosso estilo de vida. A Bíblia diz em Colossenses 1:26-29 “O mistério que esteve oculto dos séculos, e das gerações; mas agora foi manifesto aos seus santos, a quem Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, a esperança da glória; o qual nós anunciamos, admoestando a todo homem, e ensinando a todo homem em toda a sabedoria, para que apresentemos todo homem perfeito em Cristo; para isso também trabalho, lutando segundo a sua eficácia, que opera em mim poderosamente.” As Boas Novas devem ser pregadas em toda a parte antes de Jesus voltar. A Bíblia diz em Mateus 24:14 “E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” Aqui no Albano Franco não é diferente, temos aqui em nossa Igreja um grupo de evangelizadores, sobre a liderança do irmão Diac. Paulo, que tem levado a palavra do Senhor a todos aqueles que ainda não a conheceram. Não precisa ser sofisticado, ou ter muitos diplomas para compartilhar Jesus Cristo com outros. A Bíblia diz em 1 Coríntios 2:1-5 “E eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria. Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado. E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor. A minha linguagem e a minha pregação não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria, mas em demonstração do Espírito de poder; para que a vossa fé não se apoiasse na sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.” Deus nos chama a ser representantes de Jesus. A Bíblia diz em 2 Coríntios 5:20 “De sorte que somos embaixadores por Cristo, como se Deus por nós vos exortasse. Rogamo-vos, pois, por Cristo que vos reconcilieis com Deus.” Evangelismo é falar sobre Cristo, mas é também ser um modelo da verdade. A Bíblia diz em Marcos 16:15 “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.” . A Bíblia diz em João 13:35 “Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros.” Evangelismo é mais que pregar e dar testemunho. A Bíblia diz em Isaías 61:1 “O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos.”

Reunião de Estudos dos Postos

Reunião de Estudos dos Postos
Todas as Sextas-feiras nossos Embaixadores se reunem para estudar aos Postos da embaixada. Esta é a turma dos Aspirantes.